Falta de respeito

por José Augusto Gueltes publicado 09/04/2024 11h07, última modificação 10/04/2024 14h19

Bom dia, gostaria de relatar um fato que aconteceu comigo e com meu marido num exame periódico dele. Meu marido precisou fazer um exame, e fomos até ai, até então eu estava no carro com meu bebezinho e estava muito quente e fui la pra dentro, quando cheguei na sala, estava a técnica Erica Valenga aferindo pressão e realizando os exames, quando cheguei na porta eu de cara percebi a atitude dela com total falta de respeito, risadinha e notei q estava dando em cima dele, quando entrei ela fechou completamente a cara, e ficou tremendo, nervosa, foi ai que eu vi algo errado da parte dela. E conversando e relatando isso a umas amigas minhas do trabalho q moram ai, me falaram q ela faz programa e ela da em cima de muitos caras casados sim. O meu marido após o exame de vista apenas falou que bom q nem tudo esta perdido, e nessa hora eu entrei e ela estava ali sorrindo e se fresquiando. Achei uma total falta de profissionalismo, de ética e respeito. Ainda mais por ter visto a reação após eu ter entrado na sala, por favor, tomem uma atitude com quem vcs colocam ai para atender as famílias, primeiramente precisa ter ética e respeitar os outros, quer fazer programa va fazer em outro lugar.

: 09/02/2024 10h41
: Reclamação
: Ouvidoria
: 20240209104122
: Resolvida

Respostas

1

: riz
: 09/04/2024 11h05
: Pendente

Bom dia senhora Sheila,
Analisamos sua denúncia e buscamos informações a respeito da pessoa denunciada. Em consulta ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, fomos informados que a referida pessoa em nenhum momento fez parte do quadro de servidores municipais. Assim, damos por encerrada a questão.
Entretanto, casos seja do seu interesse levar a questão ao conhecimento da Ouvidoria Municipal da Saúde, informamos o contato: (42) 3463-1554 (Nívea - Ouvidora) ouvidoriasus_rioazul@hotmail.com

Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento